Ana Maria Braga surpreende e solta palavrão ao vivo no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga não conseguiu se controlar e soltou palavrão ao vivo no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga recebeu o seu primeiro convidado no estúdio do Mais Você desde o início da pandemia e não escondeu a emoção. A alegria foi tão grande que a apresentadora acabou deixando escapulir um palavrão ao vivo, nesta quinta-feira (20).

O momento ocorreu quando a famosa decidiu questionar a sua equipe de programa sobre uma falha técnica. Tudo aconteceu enquanto Wesley Safadão estava cantando no estúdio, mas o áudio do músico apresentou problemas.

Ana Maria Braga, então, perguntou três vezes o que estava acontecendo, mas ela não sabia que o som de seu microfone continuava funcionando bem para o público do matinal.

Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, c@ralh#?!“, disparou a titular do Mais Você, que acabou viralizando nas redes sociais.

Convidado do dia, Wesley Safadão, no entanto, continuou a apresentação tranquilamente, sem ligar para o som. O famoso soltou a voz no hit Ele é Ele, Eu Sou Eu, parceria com os Barões da Pisadinha, até o fim.

Em seguida, a contratada da Globo chamou um intervalo comercial, mas decidiu não comentar sobre o próprio áudio vazado na volta.

Cabe lembrar que o último convidado presencial de Ana Maria foi o ex-BBB Victor Hugo, quando foi eliminado do reality no dia 11 de março de 2020.

Na época, inclusive, a famosa ainda apresentava o programa matinal do Rio de Janeiro. Em seguida, porém o programa foi suspenso da grade devido à pandemia de coronavírus. A artista voltou às manhãs da Globo dentro de um quadro no Encontro com Fátima Bernardes, até passar a apresentar do seu matinal direto de São Paulo.

Confira:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›