Ana Maria Braga
Ana Maria Braga brincou com Felipe Suhre no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga fez uma brincadeira que deu o que falar com Felipe Suhre, repórter do “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (21), quando ele visitava o mercadão de Goiânia, em Goiás.

Ele experimentava os alimentos do local quando encontrou um fruto de jatobá. Felipe, sem saber que o fruto gruda na boca, o experimentou: “Esse outro fruto aqui é chamado de jatobá”.

“Dá uma mordida nesse jatobá aí”, pediu a loira. “Isso gruda na boca”, avisou ela. Suhre colocou a fruta na boca e quando tentou explicar o sabor, mal conseguia falar para a câmera. “Pô, pegadinha! Você sabia que grudava na boca”, disse ele, aos risos.

“Nossa gruda muito. Pegadinha hein, Ana! Já sabia que ia grudar”, reclamou o jornalista. A apresentadora caiu em uma crise de riso e Louro José também não se segurou.

“Hoje ela está terrível”, disse o papagaio ao vivo. No bloco seguinte, Ana pediu desculpas pela brincadeira feita com Felipe Suhre.

Confira a repercussão na web:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!