Ana Maria Braga tem retorno à Globo definido após semanas afastada do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga crava retorno à Globo após semanas afastada (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga bateu o martelo sobre o seu retorno à Globo após três semanas afastada para uma cirurgia de varizes. Desde o fim de março, a apresentadora se afastou de suas funções na emissora e deixou o Mais Você com Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Depois da gravação de um vídeo nesta semana, onde expôs todo o seu sentimento de agradecimento aos fãs pelas mensagens de carinho ao longo de mais de 20 dias, a veterana definiu com a Globo sua volta ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (17).

Assim como Ana Maria, Louro Mané desfalcou o programa nos últimos dias. Mesmo com a ausência da dupla, os substitutos seguraram a audiência do matinal na faixa dos 7 pontos na Grande São Paulo.

Globo consegue contar com Ana Maria Braga na reta final do BBB 2023

A assessoria de Ana Maria confirmou a informação dada por Sonia Abrão no final do A Tarde É Sua, da RedeTV!, na última sexta-feira (14). A decisão veio de última hora, pois Fabrício e Talitha não alertaram o público sobre o retorno da titular no final do Mais Você de ontem.

O período de afastamento foi oficializado pela global no dia 24 de março. A licença foi unicamente pela cirurgia de varizes. Com a volta confirmada ao Mais Você, a comunicadora garante presença na reta final das entrevistas com os eliminados do BBB 2023.

Ana explicou que o procedimento foi pensado pelo seu tempo em pé. A novidade deu um alívio na escala de apresentadores, especialmente para Talitha, que não deixou a apresentação do É De Casa aos sábados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].