Ana Maria Braga vence Fernanda Gentil pela manhã; Haja Coração vai mal

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga é a maior audiência da manhã da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Em uma semana marcada pela despedida de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, Ana Maria Braga alcançou enorme audiência com o Mais Você. Ontem (4), o programa foi a maior audiência da manhã e superou o Encontro, nos últimos dias apresentado por Fernanda Gentil.

No ar das 9h30 às 10h15, a atração matinal registrou 9,6 pontos de média e a liderança isolada. Dentro do entretenimento, o programa foi o mais visto da casa, superando o Encontro, que marcou 8,1 pontos de média.

No horário nobre, a edição especial de Haja Coração foi extremamente prejudicada pela programação antecipada por causa da Copa do Brasil. Em plena quarta-feira, a novela das 19h decepcionou com apenas 23,3 pontos de média.

A Sessão da Tarde com o filme Vai Que Cola – O Filme amealhou 11,4 pontos de média. Em seguida, o Laços de Família empolgou e bateu os 17,1 pontos de média. Mais cedo por causa do Futebol, Malhação – Viva a Diferença chegou aos 18,0 pontos, e Flor do Caribe elevou os índices para 19,4 de média.

A programação chegou ao seu pico com a exibição da edição especial de A Força do Querer (29,7), e continuou com o o talk show Conversa com Bial (6,6) e com as sessões de filmes Corujão 1 com o filme Closer – Perto Demais (5,4) e Corujão 2 com o longa Surpresa em Sobro (4,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›