Ana Maria Braga volta ao Mais Você, chora e fala sobre a morte de Marília Mendonça

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chorou ao comentar a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga retornou ao Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (8), e não conseguiu segurar a emoção de falar na morte de Marília Mendonça. A cantora faleceu vítima de um acidente aéreo, na última sexta (5).

A famosa, que voltou ao programa após mais de 14 dias afastada se recuperando de uma queda na cozinha de casa, e fez questão de falar sobre a sertaneja. Ela dedicou a abertura do matinal para a artista e mostrou imagens do último show dela, em Sorocaba.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum”, destacou.

Ana Maria seguiu: “É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui”.

Muito emocionada, ela lembrou de uma entrevista com Marília Mendonça feita em abril, ainda à distância por medidas sanitárias contra a covid-19.

“É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco”, comentou.

Ana Maria Braga acrescentou: “Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria”.

A apresentadora do Mais Você ainda ressaltou que queria ter cumprido a promessa de um encontro em que elas cozinhariam juntas e se abraçariam. Em seguida, ela chorou após exibir um trecho da entrevista em que Marília canta Troca de Calçada.

“Não pude abraçar por conta dos protocolos da covid. Ela dizia que viria cozinhar comigo. No interior é comum, a mulher que não tem escolhas, precisou passar uma vida para sobreviver. Ela conseguia entrar na alma humana sem tabus, que vozeirão”, concluiu.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›