Ana Maria Braga volta ao Mais Você e faz Globo crescer na audiência

Mais Você
Ana Maria Braga no comando do Mais Você; programa é líder de audiência na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você na manhã da última quarta-feira (22) e devolveu o programa da Globo ao patamar de audiência esperado pela direção. A atração contou com um desabafo da famosa e uma entrevista ao vivo com Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal.

Com um programa ao vivo, Ana Maria Braga tomou conta da programação do canal da família Marinho e colocou o Mais Você na liderança isolada ao longo de mais de uma hora. Na audiência, a atração rendeu 8,4 pontos de média.

Em seu tradicional texto de reflexão, Ana Maria soltou: “Quando as coisas não fazerem mais sentido para você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”.

Veja Também

Imediatamente, ela mencionou Fabrício Battaglini e Talitha Morete, responsáveis pelo programa em sua ausência: “Mais uma vez eu agradeço ao Fabrício Battaglini e a Talitha Morete que estiveram aqui me substituindo, me permitindo ir pessoalmente não só pagar uma promessa logo que entrei na Globo, de ir pessoalmente falar com Nossa Senhora de Fátima”.

No Mais Você, Isabel Teixeira atrai público em conversa com Ana Maria Braga

Na conversa com Ana Maria Braga, Isabela Teixeira celebrou o sucesso da sua personagem: “Estou me sentindo presenteada e apaixonada, como estava quando entrei na escola de arte dramática aos 20 anos. Eu acho que ainda não tenho consciência concreta, real mesmo, desse alcance. É tudo muito novo”.

No meio da tarde, a edição especial de O Cravo e a Rosa colocou a emissora nos dois dígitos. Com Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, o folhetim acumulou média de 13,9 pontos, superior ao resultado da Sessão da Tarde, que exibiu Viva – A Vida é Uma Festa e emplacou 12,4 pontos de média.

Ao longo do dia, a Globo apresentou o Bom Dia SP (8,5), Bom Dia Brasil (8,5), Encontro (7,5), SP1 (9,8), Globo Esporte SP (10,9), Jornal Hoje (11,4), A Favorita (14,5), Além da Ilusão (17,7), SP2 (19,3), Cara e Coragem (19,7), Jornal Nacional (22,6), Pantanal (27,2), Corinthians x Santos (25,9), Segue o Jogo (16,1), Que História É Essa, Porchat? (8,7), Jornal da Globo (6,4), Conversa com Bial (4,6), a reprise de Cara e Coragem (3,5), Vai Que Cola (3,0) e Hora 1 (4,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›