Ana Maria Braga volta a homenagear Tom Veiga com fotos exclusivas no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou a falar de Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga voltou a homenagear Tom Veiga, intérprete de Louro José, no Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (3). A apresentadora decidiu iniciar a atração abrindo o álbum de fotos com o ator.

A global ainda aproveitou para agradecer o carinho e apoio do público por causa da perda do amigo. Ela também mostrou aos telespectadores alguns cliques raros do famoso, que faleceu no último domingo (1º), no Rio de Janeiro. Tom, cabe lembrar, tinha 24 anos quando começou a viver o Louro José.

“Em 1997, esse magrelo começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era Tom e o Louro era o Louro. Agradeço a esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom!”, declarou Ana Maria, visivelmente emocionada.

A famosa destacou a alegria do seu parceiro de trabalho e disse que ele era “bem recebido em todos os lugares em que passava”.

“Nossa troca era quase espiritual, nós nos entendíamos no olhar. Tom sempre foi inteligente e rápido nas suas tiradas, e muito, muito querido por todos”, desabafou a global.

No Mais Você, Ana Maria Braga também anunciou que o velório do ator estava acontecendo na manhã desta terça-feira, na casa do ator, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mais Você divulgou fotos de Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)
Mais Você divulgou fotos de Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)
Mais Você divulgou fotos de Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›