Ana Maria Braga é alvo de fake news envolvendo saída da Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga vai continuar na Globo em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O nome de Ana Maria Braga apareceu no centro de um boato sobre a saída dela da Globo por causa de um convite irrecusável da direção da Band. A veterana completou 22 anos à frente do Mais Você e a possibilidade da troca nunca existiu.

Mais do que uma fake news, a notícia que balançou os pilares da televisão brasileira não foi mais que uma especulação levantada por pessoas do meio televisivo, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ana Maria Braga foi tomada por bastante emoção na última segunda-feira (18) por causa do aniversário de 22 anos do Mais Você. A apresentadora estreou ao lado de Louro José nas tarde da semana do Plim Plim e, depois de um período, iniciou o seu indiscutível sucesso nas manhãs da emissora.

No programa especial, Ana Maria não segurou as lágrimas depois de um vídeo com os melhores momentos da história do programa, incluindo várias situações ao lado de Louro José e Tom Veiga:

“22 anos é uma história diária, sem você do outro lado a gente não estaria aqui até hoje. A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto temos que valorizar a vida e cada segundo, a vida passa, as pessoas se vão. É hora de saudade de uma história contada junto com vocês”.

“Nesse tempo, a gente sorriu, chorou, se emocionar aqui é fácil, vibrou, aprendeu. A cada dia que a gente amanhece aqui temos ânsia de aprender mais. O que não falta é fôlego para seguir em frente”, avisou.

Aposentadoria? Não e não!

Em dezembro do ano passado, Ana Maria foi alvo de outra fake news envolvendo a sua saída da Globo não para outra emissora, mas para a sua aposentadoria. Em tom de ironia, ela chamou a atenção dos fofoqueiros de plantão e esclareceu a sua permanência nas manhãs da emissora líder de audiência.

“Todo mundo de plantão nas fofocas preste atenção: eu não estou me aposentando, tá? Atenção! Vê se eu levo cara [de quem vai se aposentar]?”, ironizou a contratada da Globo.

A fala de Ana Maria foi interrompida por palmas e gritos da sua equipe técnica. “Todo mundo preocupado aqui. Imagina, gente. Não levo cara disso. Eu só estou me preparando agora para tirar umas pequenas férias no começo do ano”, explicou.“Eu também sou filha de Deus, eu também mereço”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›