Ana Paula Araújo anuncia a volta de Chico Pinheiro ao Bom Dia Brasil

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo nesta sexta-feira, 2, no Bom Dia Brasil; jornalista anuncia a volta de Chico Pinheiro à Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

No encerramento do Bom Dia Brasil desta sexta-feira (2), Ana Paula Araújo anunciou o retorno de Chico Pinheiro ao telejornal e confirmou a saída de Giuliana Morrone da equipe. O veterano voltará ao ar após um ano e quatro meses afastado por causa da pandemia do coronavírus.

“A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro de volta ao estúdio”, anunciou Ana Paula Araújo.

Em seguida, a âncora agradeceu os oito anos de parceria com Morrone. “Giuliana, muito obrigada pela parceria nesses últimos oito anos no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você”, admitiu.

Direto de Brasília, a jornalista não segurou a emoção e agradeceu o carinho da equipe do Bom Dia Brasil. “Obrigada demais, Ana. Eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem está nos bastidores e na telinha”, desabafou.

“Muito obrigada mesmo, estou emocionada com as mensagens que recebi. E vamos em frente. Agora, ao invés de me ouvir dizer ‘bom dia’, você vai me ouvir dizer ‘boa noite'”, completou.

Chico Pinheiro tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 2 de abril no posto de saúde próximo à Rocinha, no Rio de Janeiro. “Viva o SUS!”, celebrou o jornalista, na época. Ele tomou a segunda dose no final de abril. Com a confirmação das doses, a Globo buscou o melhor momento para a sua volta.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›