No Bom Dia SP desta quarta-feira (22), Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo reagiram indignados com a agressão sofrida por uma procuradora de um colega de trabalho na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Vídeos do momento viralizaram na internet.
VEJA ESSA
Ao vivo, no link entre o telejornal local da Globo em São Paulo com a redação do Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo se mostraram revoltados com as cenas.
Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi altera a voz e provoca reação de Ana Paula Araújo
Visivelmente constrangido com toda a situação, Rodrigo Bocardi questionou: “É inacreditável, isso que estou dizendo. Quem garante a vida dessa procuradora agora, neste exato momento? Quem garante que essa não será morta?”.
“A gente precisa urgentemente rever nossas questões. Ele vai lá, confessa que fez tudo isso e segue livre, leve e solto em busca de um advogado. Vai tranquilo. Culpada fica parecendo que é a procuradora, espancada”, desabafou.
“Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes, a vítima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, desabafou a âncora.
“As penas são pequenas, quando alguém vai para a cadeia, geralmente sai imediatamente. Muitos desses casos acabam em tragédia, é absurdo demais, revoltante essa história, e esse homem ter sido solto depois desse flagrante, de ir na delegacia e confessar”, finalizou.
Confira a repercussão na web:
Bom dia, Rodrigo. Repúdio total, vergonha nacional esse procurador de Registro/SP nada justifica a agressão física contra a colega de trabalho, ainda tenho fé que ele será punido como deve ser. Deve ser demitido. #SP1
— Ci (@cin_nunes) June 22, 2022
Bom dia Rodrigo e Thais, triste essa violência contra a procuradora ,e o absurdo foi de o agressor não ficar preso,as imagens são as provas da agressão e do flagrante. #BDSP
— Gilberto Esquerdo (@GilbertoEsque10) June 22, 2022
Parece bem machista a decisão de não flagrante com vídeo sobre agressão à procuradora. #BDSP
— Fred Achkar (@fredachkar) June 22, 2022
#BDSP Lamentável essas cenas de agressão pelo servidor tinha que ser exonerado uma vez que provou que não tem controle de suas emoções
— Regina Célia da Conc (@Celia10Da) June 22, 2022
#BDSP Ele agride a outra mulher que tenta separar também!! Agressão a duas mulheres!!
— Elessandro (@Ellessandro) June 22, 2022
Delegado não prendeu o cara? Por agressão? Cadê a Delegacia da Mulher, para tomar conta do caso? #BDSP
— Alexandre (@Serravallo) June 22, 2022
Absurdo essa agressão contra a procuradora ,até aonde nós vamos ?????Cadeia nele tem prova genta……#BDSP
— Marcelo Rodrigues de Oliveira Oliveira (@Marcelo39922354) June 22, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].