Ana Paula Araújo
Erro de Ana Paula Araújo garantiu comentários na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Paula Araújo foi vítima da própria língua durante o “Bom Dia Brasil” da última segunda-feira (9). A jornalista falava sobre a tentativa de censura de Marcelo Crivella (PRB) na Bienal do Livro, quando se enrolou e não falou a palavra “pluralidade”.

O momento foi o grande assunto do Twitter na manhã de ontem e rendeu comentários engraçados por parte do público. Alguns deles receberam a resposta da âncora do telejornal da Globo.

“Qual a palavra que Ana Paula Araújo quiz falar mesmo?”, questionou uma internauta. A famosa brincou com a situação: “Pluralidade! Escrever eu consigo!”.

Outra entendeu a situação da jornalista, já que é super normal uma vez ou outra o âncora ou um apresentador enrolar a língua em frente às câmeras. “A gente te entende”. “Obrigada pelo apoio”, agradeceu Ana Paula.

A Globo dominou os Trending Topics da rede social nas últimas horas. Antes da gafe de Ana Paula Araújo, Fausto Silva e sua camiseta para lá de extravagante, no “Domingão” do último domingo (8), ganhou a internet.

Confira a repercussão na web:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos