Ana Paula Araújo fica no vácuo em interação com jornalista no Bom Dia Brasil

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo ficou no vácuo por Michelle Barros (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Paula Araújo ficou sem reação ao ser ignorada por Michelle Barros no Bom Dia Brasil, da Globo, desta quinta-feira (1º). A jornalista substituta de Rodrigo Bocardi acabou saindo rapidamente do estúdio do Bom Dia SP e deixou a colega de emissora em espera.

Tudo aconteceu quando a âncora do noticiário da Globo perguntava sobre o frio em São Paulo e no Brasil e os riscos de tomar medidas improvisadas para se aquecer com fogo. A câmera, então, abriu, e Michelle Barros logo saiu do foco.

“O perigo, Michelle… Michelle Barros? Volta aqui para falar para agente desses perigos e que são coisas sérias: os bombeiros alertam para o risco de incêndio, intoxicação com fumaça. Deve tomar cuidado ao improvisar para se aquecer”, disparou a apresentadora do Bom Dia Brasil.

Visivelmente sem graça, a colega de canal pediu desculpas pela situação e chamou a reportagem sobre os riscos de se aquecer de forma não planejada.

No final do jornalístico, quando acontece uma interação da âncora do Bom Dia Brasil com outros jornalistas, Michelle até brincou, levantando a mão. “Tô aqui, tô aqui, Ana Paula!”, divertiu-se.

Falando no jornalismo do canal, nesta semana, o repórter Diego Haidar foi até a praia do Arpoador com um guarda-chuva, e o vento de até 60 km/h quase levou o objeto e o jornalista. Tudo aconteceu enquanto ele estava ao vivo no RJ1.

Na entrada, Haidar lutou bravamente contra o vento ao mesmo tempo em que tentava falar com a âncora Mariana Gross, protegida no estúdio. “Estava falando para me chamar logo, porque daqui a pouco vou sair voando”, brincou.

O repórter explicou que o frio não estava causando espanto naquele momento, mas sim as rajadas de vento. “Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta!”, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›