Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo se enrolou ao falar a palavra “pluralidade” durante o “Bom Dia Brasil” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Paula Araújo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (9), ao protagonizar um momento engraçado durante a edição do “Bom Dia Brasil” ao se enrolar para falar a palavra “pluralidade”. 

A jornalista lia a nota do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, na qual ele nega ter imposto censura a livros na Bienal, referente à polêmica após o pedido do prefeito Marcelo Crivella, que pediu para suspender a comercialização de quadrinhos dos Vingadores que continha ilustrações de beijo gay e relacionamento entre dois homens. 

No comunicado, o desembargador disse que sempre respeitou a pluralidade das ideias e opções sexuais (sic) e foi neste momento que a âncora se atrapalhou, tentando repetir a expressão pelo menos três vezes. 

O seu companheiro de bancada, Chico Pinheiro, até deu apoio à colega, mas ela preferiu mudar o texto para “variedade de ideias”. Os telespectadores, claro, se divertiram com o deslize de Ana Paula e comentaram na web.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos