Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão falou sobre relacionamento e ciúme (Imagem: Reprodução / Band)

A jornalista Ana Paula Padrão estará à frente do Masterchef – A Revanche, ao lado dos três jurados da atração da Band, que estreia na próxima terça (15), às 22h45. Em meio ao novo desafio profissional, a apresentadora falou sobre a vida pessoal.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Padrão disse que não sente o assédio masculino – cantadas e afins – e revelou que nunca foi alvo dos homens. Casadíssima, Ana Paula ainda explicou que sequer é abordada por homens.

Eu não sou paquerada de maneira geral, sabia?“, disse Ana Paula, que ainda aproveitou para revelar que o maridão não sente ciúmes dela ao ser perguntada se, no Rock in Rio, teve alguma cantada. “Meu marido nem se preocupa“, relatou.

Acho que essa coisa de ser de TV, você desenvolve outra relação, ou de admiração ou de respeito à distância, então não tem muito essa coisa de flerte“, explicou Ana Paula.

Vale ressaltar que Ana Paula Padrão contou à Contigo, que sentiu dificuldades nos bastidores do Masterchef Brasil. “Foi duro. Foi muito duro. As pessoas olhavam para mim e falavam: ‘Volta para a bancada’. Fui muito criticada durante duas boas temporadas. Fique muito triste em muitos momentos, mas todo dia acordava e sabia que eu poderia aguentar essa onda“, confessou a jornalista de 53 anos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos