Ana Paula Padrão posta clique raro com o marido e se declara

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão postou foto com Gustavo Diament (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonada, Ana Paula Padrão postou no Instagram uma foto ao lado de Gustavo Diament, seu esposo. A jornalista, que costuma ser discreta quando ao seu relacionamento, resolveu fazer uma declaração toda especial.

“Ele é 6 anos mais novo, 6 vezes mais teimoso e 6 anos luz menos romântico que eu. Somos muito diferentes em quase tudo e, ainda assim, estamos indo muito bem, obrigada”, iniciou.

“Casais com distâncias grandes em qualquer aspecto geralmente recebem crítica e descrédito. Quando a mulher é mais velha que o homem, então, o preconceito grita! Não vai dar certo, não nasceram um pro outro, blá blá blá. É bem provável que os aplicativos de match evitassem mesmo nos juntar. E ó nois aqui sob a lua cheia (sim, ele odiou fazer essa foto!)”, disparou Ana.

Em seguida, a jornalista continuou: “É por isso que casamento não tem fórmula: todas se baseiam na liga que a gente imagina que vai facilitar a convivência e o mais espetacular pode estar justamente no desafio da adequação ao que é distinto”.

“Claro que é preciso maturidade pra entender que relacionamento dá trabalho e que esse papo de romance na lua cheia é mais na foto pra rede social do que no dia-a-dia. Afinal, é na rotina que se estabelece o comprometimento, o respeito e a construção do amor que não é aquele que faz pose pra foto. É o que faz planos e finca raízes que podem sustentar uma vida inteira!“, finalizou.

Jornalista fala sobre relações após os 50 anos

Recentemente, também no Instagram, Ana Paula Padrão chamou a atenção ao falar sobre sexo após certa idade.

“O sexo muda nos 50+? Muda. E pode ser pra melhor! Um médico amigo me disse, um dia, que o sexo mora na cabeça. Concordo totalmente. Se a mulher acredita que os 50+ são a idade da invisibilidade, ela ficará invisível”, escreveu.

“Assim como aquela que acredita que certas roupas não são pra ela, que é hora de cortar o cabelo ou de manter um certo recato no comportamento.
Preciso reconhecer aqui que a menopausa tem um efeito importante sobre a libido, pelo qual não passei”, pontuou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›