Ana Paula Padrão volta à Globo após 16 anos e revela história com vibrador

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão revela história com vibrador em programa de Fábio Porchat (Imagem: Reprodução / GNT)

Ana Paula Padrão voltou à Globo após 16 anos da sua saída do canal. Ela participou do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, e recordou uma história envolvendo um vibrador. O relato da famosa foi o ponto alto do programa, que contou com as participações de Juliette Freire e Pequena Lô.

“Quando me separei do meu ex-marido, precisava rapidamente de um lugar para morar, mobiliado. Uma conhecida minha foi gentil, disse que o apartamento em São Paulo estava vazio e perguntou se eu queria alugar”, começou.

“Eu ocupei o quarto de lá, mas quando fui colocar as coisas no armário, eu peguei uma sacola de veludo comprida. Era um negócio que parecia um abajur”, lembrou.

A apresentadora do MasterChef não abriu para ver o que era, mas logo sacou que se tratava de um brinquedo erótico. “Pensei: ‘vou deixar no quarto, quando ela vier buscar as coisas, ela pega tudo’. Esperei, a mãe dela passou e levou tudo menos isso”, afirmou.

Ana Paula Padrão admitiu que carregou o objeto por muito tempo. “Eu carreguei esse negócio por anos e anos. Como você descarta esse tipo de cadáver?”, questionou.

A jornalista se casou com o atual marido, Gustavo, e o pacotinho suspeito foi com ela para a casa nova. Ela levou o vibrador para o seu camarim, na Band, e se deu conta da falha horas depois. No dia seguinte, Ana foi até a estilista do programa e descobriu que o negócio foi guardado por uma das camareiras.

Com a carta branca de Padrão, a funcionária da Band atirou o brinquedinho no Rio Tietê, pela janela de uma van, quando a equipe do reality culinário estava voltando de uma gravação no interior de São Paulo.

Foi a primeira vez que Ana Paula pisou na Globo desde 2005. Na época, ela saiu do canal e migrou para o SBT. Silvio Santos fez uma oferta recusável para que ela fosse rosto e voz da nova fase do jornalismo do seu canal, que naquele mesmo ano estreou o SBT Brasil.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›