Ana Paula Renault abre o jogo após demissão do SBT e esclarece agressão na emissora

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault fala de suposta agressão no SBT e desabafa sobre sua saída da emissora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Ana Paula Renault surpreendeu o público com um vídeo polêmico publicado no Instagram, em que fala sobre a sua demissão do SBT. A jornalista e ex-BBB também abriu o jogo sobre, supostamente, ter agredido a sua colega Flor, nos bastidores do Fofocalizando.

Abalada, Ana apareceu chorando para os fãs, explicando a situação que causou polêmica. Além disso, a jornalista explicou o motivo da decisão em se pronunciar apenas seis meses depois de ser demitida do SBT:

“Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Infelizmente, nesse mesmo dia, Marília Mendonça morreu. Acho que assim como todos vocês, entramos em choque. Esse meu problema ficou ínfimo, mas ele continuou existindo”.

Veja Também

Ainda em seu desabafo, Ana Paula Renault acusou o jornalista Sikêra Jr, da RedeTV!, de espalhar boatos sobre ela. A famosa contou que o jornalista publicou nas redes sociais matérias falsas sobre a sua pessoa.

Falou que o inimigo dobraria os joelhos. O inimigo em questão era eu, eu não sabia que eu era inimiga dele. Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas e publicou no Instagram dele”.

Emocionada, Ana Paula concluiu seu desabafo mostrando o seu agradecimento por ter feito parte do programa de fofocas do SBT: “Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida quanto fui no Fofocalizando”.

O vídeo da famosa ultrapassou 400 mil visualizações em algumas horas. Para evitar possíveis discussões, Ana Paula privou os comentários da postagem. Assista:

Ana Paula Renault fala o que pensa de Arthur Aguiar, vencedor do BBB 2022

Recentemente, em conversa com a Quem, a jornalista disse que não curtia o jogo de Arthur Aguiar no BBB 2022. Ana Paula expôs a sua opinião sincerona sobre o ex-brother:

Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso. [Falam] ‘Ah, mas você joga hate no Arthur’. Não, eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB”.

“Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente. Teve um hater pra quem eu respondi: ‘é isso que o seu ídolo desperta em você?‘”, contou Ana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›