Ana Paula Renault chegou em casa após a grande final de “A Fazenda 10” e soube da polêmica envolvendo o seu nome e a suposta agressão a Vida Vlatt dentro de um dos camarins do programa.
Ana Paula confirmou que pegou no braço de Vida, mas negou a agressão que a rival compartilhou nas redes sociais. A jornalista ainda fez vários vídeos dando a sua visão da história.
“Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas. Vocês não têm ideia, mas eu estou muito abalada. Quando eu vi Chulapa, Gabi, eu chorei mesmo. Tanto que a Gabi, dentro da van, levou um pedaço de papel higiênico pra mim, eu não parava de chorar”, começou Ana Paula.
A loira revelou que Vida Vlatt estava provocando antes de chamá-la a atenção. “E essa senhora que me acusou de agressão tava sentada do lado, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo de cantinho de boca. E você sabe o tanto que ela é debochada, tanto que ela tá fazendo carreira aqui debochando em cima de todos os participantes que saíram”.
Em seguida, ela detalhou que pegou no braço de Vida Vlatt. “Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor e foi isso”.
Ana Paula, agora, espera que Vlatt prove as acusações. “Ela tem que provar que eu realmente agredi, tem várias testemunhas e vamos ver. Disse que ela mostrou a marca vermelha no final do programa. Vocês acham mesmo que segurar a pessoa vai ficar vermelho três horas depois. Eu fico imaginando ela se apertando, que papelão né? Mas o que importa é o seguinte, tem que provar. Eu trabalho com a verdade, com provas”, disse ela, que disse ainda ter Gabi Prado, Aloisio Chulapa e a psicóloga do programa como testemunhas.
Rafael Ilha campeão de “A Fazenda 10”
Rafael Ilha foi o grande campeão de “A Fazenda 10”, da Record, após conseguir 62,51% dos votos do público. O resultado foi anunciado por Marcos Mion no programa ao vivo, nesta quinta-feira (13).
O ex-polegar superou João Zoli, que ficou em segundo lugar com 35,77% dos votos, e Caíque Aguiar, que terminou na terceira posição, com 1,72% da preferência do público. Rafael Ilha leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Além do valor principal, o peão também ganhou R$ 45 mil e duas TVs de 50 polegadas como prêmios de atividades ao longo do confinamento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].