Ana Paula Renault é ameaçada de morte após comentário sobre MC Kevin

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault é ameaçada de morte após comentário sobre MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um comentário feito no Fofocalizando por Ana Paula Renault após a morte de MC Kevin está rendendo a ela uma baita dor de cabeça.

Em conversa com o jornalismo do SBT, a apresentadora revelou que tem recebido ameaças por parte de internautas por conta da exposição de sua opinião em rede nacional.

“Foram ameaças que a gente lê e dá uma sensação muito ruim e dá um medo. Falaram ‘você vai morrer’ e ‘você tem que morrer, seu lixo'”, desabafou a ex-BBB.

“Infelizmente, injúria e difamação, a gente vê aos montes. Pessoas falando coisas que não deviam ao nosso respeito, sendo que a gente está aqui para emitir opinião acerca de tudo aquilo o que é exposto em matérias”, prosseguiu.

“Agora, a partir do momento em que a gente faz isso sem agredir nem difamar, nem querendo culpabilizar ninguém e você recebe uma ameaça de morte… porque o que pegou foi exatamente isso. E o respaldo que a produção do Fofocalizando me deu e o jurídico do SBT está me dando foi muito importante, porque a gente acaba ficando com medo, por ser uma coisa séria”, disse ainda.

A contratada da emissora de Silvio Santos completou o relato garantindo que não pretende se calar mesmo diante das ameaças.

“Eu vou dizer para vocês, a imprensa é livre, ainda é e eu espero que seja para sempre. Então não adianta intimidação para nenhum profissional da imprensa, porque nós vamos continuar, nós somos resistência, a gente vai até o fim com a verdade, doa a quem doer”, encerrou.

A famosa, para quem está por fora, na semana passada criticou Deolane, esposa do funkeiro, pelo fato dela ter tentado atribuir a culpa do acidente ocorrido com o cantor a alguns amigos dele.

“Eu realmente entendo a dor, a revolta, a indignação que a Deolane está sentindo. Mas passar toda a culpa para as amizades… é um caso de comoção nacional e fica agora todo mundo atacando os amigos, falando: ‘a culpa é sua, a culpa é sua’. Gente, a culpa não é de ninguém”, disse Ana Paula na ocasião.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›