Ana Paula Renault expõe Tiago Leifert em rede nacional com grave acusação

Ana Paula Renault não perdoa Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Ana Paula Renault continua emitindo opiniões polêmicas sobre Tiago Leifert e durante a sua participação no Programa Raul Gil deste sábado (18) não foi diferente.

Na ocasião, ela não tirou o chapéu para o ex-apresentador do BBB, alegando que ele minimizou o comportamento do seu colega de confinamento Laércio de Moura.

Na época, Ana Paula o acusou de assédio em rede nacional e Tiago saiu em defesa do homem, que, anos depois, foi acusado de pedofilia.

“É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave”.

“Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho”, disparou.

Na época, o apresentador era Pedro Bial e Ana explicou sobre Tiago: “Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”. Na época da polêmica, Tiago havia disparado no Twitter: 

“É o BBB, um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”.

Semanas atrás, Ana Paula Renault também criticou o choro de Tiago Leifert, que foi observado na final da Super Dança dos Famosos.

No programa da Globo, o animador se emocionou ao falar do Faustão e chorou ao vivo. A ex-participante do BBB, porém, achou o choro falso e disparou: “Fiquei comovida com o choro, né?”.

“Olha, Wolf Maya [diretor de novelas]… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, comentou ainda Ana Paula Renault.

Apesar disso, a jornalista fez questão de elogiar o trabalho feito pelo apresentador do BBB. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele está comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, continuou ela, entre risadas, após ter cometido um erro.

Cartolano, então, reagiu: “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, acrescentou Ana Paula, lembrando de uma polêmica envolvendo o apresentador.

A loira, cabe lembrar, brigou o apresentador da Globo nas redes sociais no ano passado por causa de acontecimentos no BBB 2016. Na época, Leifert saiu em defesa de Laércio ao dizer que não se podia fazer acusações sem provas.

No domingo (29), Tiago Leifert chorou antes de anunciar Paolla Oliveira como campeã da Super Dança dos Famosos. “A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, declarou o famoso, que chorou ao contar que sua carreira é recheada de desafios.

Ele lembrou que já foi chamado para substituir grandes nomes da televisão brasileira: “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”.

“Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil”, comentou o apresentador.

Tiago Leifert ainda declarou sobre o momento: “Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›