Ana Paula Renault provoca confusões no SBT, irrita até Silvio Santos e é demitida

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault foi demitida do SBT após polêmicas (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT decidiu colocar um ponto final no contrato com Ana Paula Renault. A emissora tomou a atitude após uma decisão de Silvio Santos, que ficou sabendo de uma série de confusões que a ex-BBB teria causado nos corredores da empresa.

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV, que disse que a comentarista do Fofocalizando deixará o canal paulista nesta sexta-feira (5). Ontem (4), a loira ainda participou do vespertino e divulgou os bastidores em seu Instagram.

O site declarou que, nas últimas semanas, Ana Paula Renault desagradou executivos e funcionários do SBT, porém a “gota d’água” foi a confusão que ela teria armado nos bastidores do Programa Silvio Santos, que vem sendo gravado sob o comando de Patrícia Abravanel.

Tudo aconteceu quando ocorreu uma gravação que colocaria integrantes do Fofocalizando contra a equipe do Vem Pra Cá. No mesmo dia, a famosa não chegou a participar do vespertino porque alegou que tinha passado mal. Porém, ela se mostrou recuperada na hora de participar do dominical.

A colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, contou que a ex-BBB chegou a gritar que nunca mais pisaria na emissora de Silvio Santos.

A jornalista também revelou que Ana Paula teria discutido com Flor Fernandez nos bastidores do Fofocalizando. A briga quase virou pancadaria, mas foi encerrada por causa de Chris Flores, que teria separado as comentaristas.

Renault ainda teria colecionado atritos com o departamento comercial e com as equipes de maquiagem e de figurino. Recentemente, ela teria se recusado a gravar os especiais de fim de ano do vespertino, que serão produzidos em um sábado. “Não sou paga para isso”, teria dito a famosa, nos bastidores.

Ao Notícias da TV, Ana Paula Renault negou as brigas no canal e declarou que o clima nos bastidores da atração é excelente. A jornalista também afirmou que sua ausência no especial de fim de ano já tinha sido acertada com a direção do programa, pois a gravação ocorrerá no dia do aniversário de 92 anos do seu pai.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›