Ana Paula Renault reclama de atitude da viúva de MC Kevin após morte do cantor

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault disparou contra viúva de MC Kevin (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram/ Montagem – RD1)

Assim como os outros programas vespertinos da TV aberta, o Fofocalizando, do SBT, tem feito uma extensa cobertura sobre a morte de MC Kevin, que caiu do 5º de hotel no Rio de Janeiro no último fim de semana. Na edição de ontem (18), Ana Paula Renault soltou o verbo contra Deolane Bezerra, viúva do funkeiro.

A ex-BBB se solidarizou com a família do funkeiro, mas, em seguida, afirmou não concordar com a culpabilização das amizades do cantor como as responsáveis pela morte dele.

A fala de Ana Paula Renault foi feita após a exibição de um VT do discurso da viúva do artista no velório. “Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”, disparou a integrante da atração.

Cabe lembrar que, indignada com a morte de seu marido, a advogada sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele. Segundo ela, eles, por muitas vezes, teriam sido más influências.

A polícia ainda investiga a morte de MC Kevin, mas Deolane Bezerra, sua viúva, fez algumas publicações enigmáticas em seu perfil no Instagram, na qual não citou nomes, mas chamou a pessoa de “covarde”.

“Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, disparou em um dos posts. No outro, ela citou Angelo Canuto, empresário e coach de Kevin, que disse:

“Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”.

Em uma terceira publicação, ela declarou: “Saiu dos meus braços e foi para os braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›