Ana Paula Renault repercute homenagem do Fofocalizando e desabafa após saída

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault repercute homenagem do Fofocalizando e desabafa após saída (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Renault ficou durante aproximadamente 1 ano e 6 meses no Fofocalizando — e também em seus tempos de Triturando — e surpreendeu o público com o anúncio de sua saída. Após desmentir boatos e expor seus motivos, a loira repercutiu a homenagem dos ex-colegas e desabafou na web.

Numa publicação em seu perfil do Instagram, a apresentadora começou se dirigindo a seu público fiel e depois agradeceu aos profissionais que trabalharam com ela durante esse tempo:

Infelizmente não estarei mais diariamente com você na telinha do SBT.Foram quase dois anos de trabalho árduo, aprendizado e ao mesmo tempo muito felizes, envoltos a verdadeiras amizades, exímios profissionais e excelentes companheiros de trabalho. Meu carinho e gratidão a todos os envolvidos na realização do Fofocalizando, que me acolheram e me ensinaram que os bastidores da TV podem ser de muito entrosamento, troca, respeito e admiração”.

Na sequência, Ana Paula descreveu a importância desses trabalhadores para o Fofocalizando ir ao ar e indiretamente negou — mais uma vez — os rumores de desentendimento nos bastidores:

Temos 92 profissionais intimamente ligados nesse projeto, para levar o Fofocalizando a você, ao vivo, sempre com qualidade, informação e alegria.
Não só o elenco, que está na frente das câmeras (o qual tive a honra de fazer parte), mas também todos aqueles que são peças fundamentais para levar ao ar esse programa referência em entretenimento e notícias do mundo dos famosos”.

No fim de tudo, a famosa deixou um agradecimento a todas as pessoas que ela cruzou no SBT e passou uma mensagem otimista a aqueles que querem vê-la na TV:

Meu muito obrigada a vocês que fizeram os meus dias mais leves e produtivos na emissora mais feliz do Brasil: produção, maquiagem, camarim, câmeras, áudio, técnica, segurança, recepção, restaurante, limpeza, elenco e diretores. Espero revê-los em breve, estarei agora do outro lado, sempre acompanhando o SBT como fã e membro dessa família”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›