Ana Paula Renault solta o verbo no SBT contra atos pró-Bolsonaro

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault criticou atos pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

Ana Paula Renault já mostrou em vários momentos que não tem medo de falar o que pensa. No Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira (7), a ex-BBB até decidiu se manifestar contra os atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante o programa, que fez a cobertura dos protestos que ocorreram em todo o país, a jornalista criticou os pedidos antidemocráticos de um grupo de bolsonaristas.

“Estão tentando se apossar do nosso 7 de setembro para ser uma manifestação que, teoricamente, apoia o governo Bolsonaro. A gente viu placas de ‘liberdade’ e depois de ‘intervenção militar’. Então, eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, desabafou a famosa.

Ana Paula Renault ainda completou: “Eu acho que não seria bem isso o 7 de setembro que a gente esperaria”.

Ontem, uma outra situação chamou a atenção em cobertura do SBT. Patrícia Abravanel foi pega de surpresa com uma entrada ao vivo que ocorreu no Vem Pra Cá. Em entrevista para uma repórter ao vivo, uma mulher pediu a saída do presidente da República e deixou até a apresentadora, no estúdio, visivelmente sem graça, ao ser entrevistada.

“Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país”, disparou a entrevistada. Enquanto a mulher em Brasília soltava a sua opinião, Patrícia aparecia na tela. A filha de Silvio Santos, cabe lembrar, esposa do deputado Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

No Twitter, a reação da mulher contra o presidente e a expressão da contratada do SBT deram o que falar. “A mulher falou ao vivo no SBT, na cara da Patrícia um ‘Fora Bolsonaro Genocida’ e o fato dela estar de vermelho tornou tudo melhor ainda!”, comentou um internauta.

“Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no pg da Patrícia”, disse outra, debochando da forma como Patrícia encarou a situação.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›