Ana Paula Renault surpreende com sinceridade ao falar do término de Nicole Bahls

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault decidiu falar sobre separação de Nicole Bahls (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Renault decidiu dar uma opinião bem sincera no Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (9). A famosa saiu em defesa de Nicole Bahls, mas ressaltou que não simpatiza com ela.

Tudo aconteceu quando o vespertino da emissora de Silvio Santos comentou sobre a separação da famosa com Marcelo Bimbi no final de julho. No entanto, apesar de estar do lado da ex-Panicat, a ex-BBB não revelou não gostar dela devido a uma polêmica do passado.

O Fofocalizando noticiou que Bimbi continua utilizando a aliança de casamento, insinuando ainda estar casado com Nicole Bahls. Porém, a assessoria dela afirmou que não há mais envolvimento entre os dois.

“Se você aí de casa não sabe, não gosto da Nicole Bahls, porque ela me chamou de homofóbica e homofobia é crime. E eu sou defensora da bandeira LGBTQIA+. Mas precisamos separar as coisas. A Nicole tá certa nisso aí, Bimba (sic) só quer tirar proveito do momento”, disparou Ana Paula Renault.

Cabe lembrar que Marcelo Bimbi se pronunciou sobre seguir usando a aliança de casamento com a influencer mesmo com o relacionamento já tendo chegado ao fim.

Durante sua participação no A Tarde É Sua, da RedeTV!, o modelo foi questionado se o acessório já é de outro relacionamento, e mandou a real sobre a situação: “Ela terminou. Por mim, nunca teria terminado. A mulher mais incrível que já conheci. Nunca irei tirar essa aliança. Nunca tive outra”.

Para quem não sabe, Nicole anunciou o término da relação no dia 25 de julho. Na ocasião, Em conversa com o UOL, ela contou: “Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias”.

Perguntada sobre a razão do fim, a ex-panicat explicou em um papo com a Quem: “Não aconteceu nada, só nós separamos. Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›