Ana Paula Siebert abre o coração e desabafa sobre culpa na maternidade

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert é mãe de Vicky, fruto do seu casamento com Roberto Justus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Vicky, Ana Paula Siebert abriu o coração e contou que já se pegou chorando por causa da tão falada culpa materna.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A revelação aconteceu durante uma conversa com as seguidoras do Instagram após a influencer abrir uma caixinha de perguntas.

Como consegue conciliar todas as demandas de trabalho, mãe, esposa e família?”, quis saber uma internauta.

publicidade

Veja Também

Eu não consigo. Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando”, confessou a esposa de Roberto Justus.

De acordo com Ana Paula Siebert, ela aprendeu a “tirar a capa de ‘mulher maravilha”. “Aprendi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento… Aprendi a dizer não e a viver o que meu coração manda e está tudo bem“, pontuou.

Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade, e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falar em algum momento. E está tudo bem!“, completou.

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert revelou que não consegue lidar com todas as demandas que possui (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Ana Paula Siebert abre o jogo sobre babás

Em seguida, uma outra pessoa questionou: “Fica sem babá ou tem sempre uma à disposição?”.

“Fico sem babá, sim. Amo meus dias sozinha com a Vicky. São nossos momentos especiais“, declarou.

“Gostaria inclusive de fazer bem mais isso, mas minha demanda profissional é muito grande. Portanto, preciso de ajuda, é fundamental”, concluiu.

publicidade
Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert revelou que gosta de ficar sem babá com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.