Ana Paula Tabalipa celebra reprise de Malhação e aponta ciúme dos filhos

Malhação
Ana Paula Tabalipa celebra reprise da primeira temporada de Malhação (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Vinte e seis anos se passaram desde a estreia da primeira temporada de Malhação, que revelou diversos atores, inclusive Ana Paula Tabalipa, intérprete de Tainá. A trama, que já foi reprisada no Viva em 2020, agora chega ao catálogo do Globoplay e gera grande expectativa na famosa de 42 anos.

Acho que agora os meus filhos vão ver. Quando é na TV, eles não sabem nem ligar o aparelho – conta ela, que espera uma repercussão tão grande quanto a da reprise no Viva. – As pessoas gostaram tanto. Recebi muitas mensagens. Eu não conseguia ver, mas me mandavam sempre cenas no Instagram. Fizemos até um reencontro, com poucas pessoas. Eu, Bruno de Luca, Fernanda Rodrigues e Dani Pessoa. Foi muito legal. Conseguimos conversar e vimos várias cenas“, disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

A loira relembra o seu processo de aprendizagem na época: “Foi meu primeiro trabalho, era muito difícil. Mas tudo que aprendi sobre TV foi o Roberto Talma que me ensinou. Eu era modelo, já tinha feito comerciais falados, mas é outra coisa, você olha para a câmera. E ele sentou comigo no chão, com uma folha enorme, e foi explicando tudo. Eu levei para casa, ainda devo ter guardada em algum lugar. Foi uma escola mesmo“.

Com idade apta, na última segunda-feira (5), a atriz tomou a primeira dose da vacina contra a Covid 19. Na ocasião, foi acompanhada pelo filho mais velho, Lui, de 20 anos. Ela ainda é mãe de Pedro (17), Tom (16) e Mia (5).

Lui é uma delícia na minha vida, o mais sensato da casa. Eu sou mãe solo mesmo, fico sozinha com eles, lavo roupa e banheiro e cozinho. Agora o Lui dirige, me leva e busca no trabalho, dá almoço para a irmã… Fiquei preocupada porque não queria colocar nele essas responsabilidades. Mas ele disse: ‘Mãe, eu já tenho essa responsabilidade’. Ele mesmo assumiu. Já, já serão dois maiores de idade em casa. Psicologicamente, dá um alívio“, pontuou.

Mas nem tudo são flores. Com três rapazes em casa, a artista sofre com os ciúmes de dois deles. “O Lui é supercalmo, nunca brigou nem com o irmão dele, os outros viviam se batendo. Outro dia, na rua, falou que os caras ficavam me olhando e que ele ia bater neles. Eu disse que ele nem sabia bater nos outros, como ia fazer?“, relembrou.

Já o herdeiro de 17 anos tem mostrados toda a sua ciumeira: “Eu achava que não ligava, mas recentemente namorei e ele foi bem grosseiro, demorou bastante para aceitar e dizia: ‘O que você quer que eu faça, do nada me brota com um namorado dentro de casa?‘”.

Mais novo entre os garotos, Tom sempre mostrou seu lado mais possessivo. “Sempre foi ciumento. Diz que é ciumento e não gosta que ninguém fale comigo. Com quatro anos, um homem me pediu para vigiar o chinelo dele na praia, e o Tom falou: ‘Meu pai está lá em casa’. Tive que começar a adestrar desde ali”, contou. Sobre a caçula, garante: “A Mia é muito novinha, sente ciúmes dos irmãos“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›