Ana Vilela desabafa sobre haters e faz pedido após lamentar situação

Ana Vilela

Ana Vilela solta opinião sincera sobre alguns questionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Vilela decidiu usar as suas redes sociais para mandar um recado bem sincero aos haters. Conhecida pelo hit Trem Bala, a cantora declarou sobre as “coisas que não aguenta mais ouvir”.

“Você e a Amanda não são um casal; cantora de uma música só; você devia fazer dieta; ser gay é pecado. Ah, gente, troca o disco eu, hein?“, disparou a famosa, na legenda do vídeo em que “reclama” dos julgamentos e opiniões que costuma ouvir desde que ficou conhecida.

A artista, cabe lembrar, é casada com Amanda Garcia, a Madô, desde setembro de 2018. Em entrevista a Faa Morena em 2012, Ana Vilela destacou já ter sido alvo de críticas maldosas na web, uma delas ao postar fotos de sua cerimônia de casamento.

“São comentários que não me importam. Amor é amor!”, afirmou a cantora, na ocasião, contra a crítica.

Ana Vila toma atitude após críticas pesadas

No ano passado, a cantora pediu que os fãs não a marcassem nas críticas a sua canção mais famosa e deu um motivo bem tenso: “Por favor, não me mandem posts falando à respeito de Trem Bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá pra filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”.

Ana seguiu se explicando, já evitando que as pessoas não levem a sério esse pedido: “Na maioria das vezes o post é lindo, mas os comentários são inacreditáveis. E nem vem com essa p*rra de ‘ah mas é só não ler’. Tudo o que eu faço é pra vocês. É óbvio que eu quero ler os feedbacks e opiniões. Só que eu sei que quando é a respeito de Trem Bala tudo se intensifica pra pior”.

A artista citou que o sucesso de sua carreira também trouxe sentimentos ruins para ela: “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag, eu passei 2 dias na cama. Até de nazista me chamaram por ter escrito essa música”.

Prosseguindo esse desabafo, Ana Vilela contou que não deixará de conversar com os fãs e que apenas quer se blindar dos ataques de ódio:

“Não, eu nunca vou saber lidar com ódio. Sim, eu tô fazendo mais um post a respeito disso e com certeza pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a 3 minutos e meio gravados 5 anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de m*rda em massa”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.