Ana Vilela recebe críticas pesadas por causa do hit Trem Bala e toma atitude definitiva

Ana Vilela
Ana Vilela recebe críticas pesadas por causa do hit Trem Bala e toma atitude definitiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Vilela lançou Trem Bala de forma não oficial em 2016, em seu canal do YouTube, mas a música virou um verdadeiro hit a partir de 2017, depois que apareceu no extinto Caldeirão do Huck, ao lado de Luan Santana. Depois desse tempo, a reação não tem sido tão positiva.

Nesta sexta-feira (27), a cantora pediu que os fãs não a marcassem nas críticas a essa canção e deu um motivo bem tenso: “Por favor, não me mandem posts falando à respeito de Trem Bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá pra filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”.

Ana seguiu se explicando, já evitando que as pessoas não levem a sério esse pedido: “Na maioria das vezes o post é lindo, mas os comentários são inacreditáveis. E nem vem com essa p*rra de ‘ah mas é só não ler’. Tudo o que eu faço é pra vocês. É óbvio que eu quero ler os feedbacks e opiniões. Só que eu sei que quando é a respeito de Trem Bala tudo se intensifica pra pior”.

A artista citou que o sucesso de sua carreira também trouxe sentimentos ruins para ela: “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag, eu passei 2 dias na cama. Até de nazista me chamaram por ter escrito essa música”.

Prosseguindo esse desabafo, Ana Vilela contou que não deixará de conversar com os fãs e que apenas quer se blindar dos ataques de ódio: “Não, eu nunca vou saber lidar com ódio. Sim, eu tô fazendo mais um post a respeito disso e com certeza pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a 3 minutos e meio gravados 5 anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de m*rda em massa”.

A famosa negou a hipótese de normalizar esse comportamento e encerrou sua mensagem: “A internet tem um problema seríssimo pra lidar, então. É inacreditável receber conselho pra aprender a naturalizar esse tipo de comportamento (…)Tem 5 anos que eu caí de paraquedas no mundo da música e honestamente eu aprendi a lidar com muita coisa ruim e incômoda, evoluí muito, mas acho que nunca vou entender certas coisas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›