Anamara diz que gostaria de deletar segunda participação no BBB e revela motivo

Anamara
Anamara explicou o motivo de se arrepender da segunda vez no programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anamara abriu o coração e fez uma revelação sobre sua participação no Big Brother Brasil. Em conversa com os seguidores do Instagram, a ex-policial, que esteve nas edições 10 e 13 do programa global, confessou que, se pudesse, deletaria a segunda vez que entrou no confinamento:

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“A minha participação no ‘BBB 13’ vocês deletem tudo, inclusive esses vídeos meus que colocam nas redes com aquele megahair malfeito. Só Jesus na causa! Queria deletar o ‘BBB 13’ da minha vida só por causa disso”.

Anamara surpreende e comenta rumores de ficada com Pedro Bial

A ex-BBB, inclusive, surpreendeu ao comentar no Instagram sobre um boato antigo de que ela teria ficado com Pedro Bial. O comentário dela surgiu para ela falar sobre as pessoas com quem ficou após se tornar famosa ao participar do reality show.

Em uma postagem no Instagram com recado de Juliette Freire, a baiana comentou sobre affair. A campeã do BBB 2021 escreveu: “Eu era iludida. Tem uns que a gente quer pagar da mente. Imagina divulgar”.

“Às vezes eu tenho vontade de soltar os [nomes] que já peguei. Todos, sem arrependimento”, disse Anamara, que acrescentou: “Nunca peguei o Bial, gente. Era fic [história inventada]”.

Vale lembrar que a biomédica até chegou a trocar um selinho com o ex-apresentador do programa. A ex-BBB, inclusive, foi uma das queridinhas de Pedro Bial em sua edição.

Boninho anuncia novos spoilers do BBB 2022 após voltar de Nova York

As férias de Boninho acabaram e ele arrumou as malas com a sua família para retornar ao Brasil. O Big Boss do BBB 2022 apareceu em um vídeo e prometeu mais spoilers sobre o programa para as próximas horas, mas como sempre fez mistério até o último minuto.

“Férias acabando. Embarcando para o Rio. Amanhã tem spoiler!”, avisou o diretor no saguão do JFK. “Pronto para voltar para o Rio, mas estou levando uma mala de spoilers capturados aqui em NY”, avisou na legenda do post no Instagram.

“Nem o Tadeu Schmidt viu ainda!”, garantiu o Big Boss. A curiosidade do público foi enorme. Rafael Portugal, em mais uma tirada sobre o BBB 2022, questionou o global: “Meu chefe ou ex, sei lá. Só uma pergunta. A bebida alcoólica tá inclusa aqui no hotel?”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›