Anão Tokinho desabafa sobre agressões que sofria no Pânico

Da Redação

04/09/2020

Pânico

Anão Tokinho falou sobre agressões que sofria no Pânico (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Você lembra do Anão Tokinho? Hoje influenciador digital e comediante, ele ficou famoso por fazer parte de quadros do extinto programa Pânico. Em recente entrevista para o canal Pheeno no Youtube, o anão revelou que sofreu agressão na época em que integrava a atração.

“Eu não vou negar que tinha situações que dava pra sentir. Era na zoeira, mas aquele tipo de zoeira que tinha verdade… Era bem sério. Hoje eu não fico mais calado, eu consigo falar, me expressar, não permito mais certas situações como no passado”, disparou Tokinho.

“Eu tomei pontapé, chute, agressão”, relatou o ex-Pânico, que falou que a agressividade era tanta que uma fã chegou a processar o Pânico.

No entanto, sobre as trollagens feitas com ele, o influenciador garantiu que era algo que ele permitia, na época. “Sempre fui bem recebido pela produção, gostava de gravar, criou um vínculo familiar. Mas, eu não era o tipo de pessoa que ficava brincando [nos bastidores], eu conversava sério com as pessoas”, disparou.

Uma situação bem constrangedora, porém, ainda é lembrada por ele. No início da carreira, ele sofreu com um vídeo exposto na internet no qual ele estava se relacionando com outro homem.

“A pessoa vazou o vídeo. Mas, quem tiver curiosidade não vai encontrar nada demais, apenas o cara em cima de mim. Hoje eu dou risada, mas época foi um baque, o mundo caiu sobre mim, pensei em me matar”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.