Âncora da CNN Brasil cai em pegadinha ao vivo e cita “Deide Costa” em telejornal

CNN Brasil
Âncora da CNN Brasil cai em pegadinha da internet ao vivo em telejornal matinal (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Âncora da CNN Brasil, Elisa Veeck foi surpreendida com uma pegadinha ao vivo e não percebeu. Ela estava ao vivo ao lado do doutor Fernando Gomes no quadro Correspondente Médico, no CNN Novo Dia, quando recebeu uma pergunta feita por “Deide Costa”.

O nome de duplo sentido passou batido pela jornalista, pelo doutor e até pela produção. “Pergunta da Deide Costa. É verdade que não se deve acordar um sonâmbulo? O que fazer doutor?”, questionou a telespectadora.

“Em algumas vezes a pessoa nem sabe que está junto de um sonâmbulo e a pessoa começa a falar, levantar, abrir a geladeira. O que fazer?”, indagou. O médico explicou que a orientação mais lógica é levar de uma forma tranquila a pessoa de volta para a cama.

Ao mesmo tempo em que Fernando respondeu a pergunta, Elisa deu uma risada discreta, como se a direção do telejornal tivesse feito o alerta para o nome de duplo sentido pelo ponto eletrônico.

“É como se você tivesse uma parte da máquina funcionando e a outra parte da  para funcionar no processo de despertar. Conduz ela para a cama e orienta que ela durma ou acorda sem dar sustos”, recomendou.

Confira a repercussão na web:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›