Âncora da CNN Brasil, Daniela Lima recebe ameaça de morte e expõe tudo em rede social

CNN Brasil
Daniela Lima relatou ameaças que recebeu em rede social (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Daniela Lima tem sofrido ataques frequentes nas redes sociais, principalmente por causa dos comentários em relação ao governo Bolsonaro. Nesta terça-feira (01), a âncora da CNN Brasil decidiu expor ameaças de morte que tem recebido no Twitter.

Inicialmente, a famosa falou sobre o Dia da Imprensa. “Dia 1/6 é considerado por muitos o Dia da Imprensa. Seguimos. Com os dois pés no chão, a coluna ereta e o dever de ofício. A busca pela verdade histórica é muito importante”, comentou a jornalista.

A apresentadora seguiu a respeito do assunto: “Perdemos muitos dos nossos para a Covid. Hoje, um dos maiores, mas seguimos. E os que vierem depois de nós seguirão”.

Em seguida, ela reagiu contra um ataque. “Não sei se é ameaça de morte ou de ditadura. Se toda forma, não passará. E ambos são crimes, vale lembrar ao cidadão”, disparou Daniela Lima, que compartilhou o comentário de um seguidor que declarou para ele: “Achei que Dia de Finados fosse 2 de Novembro”, em referência à imprensa.

“Boa notícia é minha morte ou morte da imprensa? As pessoas perderam a noção…”, declarou a contratada da CNN Brasil, que compartilhou a mensagem de uma internauta, que disse: “Infelizmente temos que dar uma boa notícia”.

Daniela também comentou outra postagem: “Respondam aí a pergunta da cidadã. Morreu a imprensa, não. Morreu a democracia? Não. Morri? Não. Que paranoia é essa?”. Na rede social, o seguidor escreveu: “Não vi nada de ameaça na piada do cidadão. Ele quis dizer que o dia da imprensa deveria ser no dia de finados, pois a imprensa já morreu. Entendeu? Que paranoia é essa, mulher?”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›