Âncora da CNN Brasil detona violência de bolsonaristas

CNN Brasil

Âncora da CNN Brasil detona violência de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Muriel Porfiro chamou bastante a atenção durante o CNN 360º, da CNN Brasil, no último sábado (7). A jornalista resolveu expor sua opinião sobre os ataques dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) à imprensa. Nos últimos dias voltaram a acontecer alguns conflitos com profissionais de comunicação e repercutiram na web.

No momento do desabafo, a âncora estava conversando com a repórter Daniela Mallmann, que falou sobre a desocupação de um acampamento montado em Belo Horizonte, na avenida Raja Gabáglia.

Furiosos com a ação da polícia para tirá-los do local, os bolsonaristas que estavam por lá partiram para cima da imprensa. A jornalista, então, perguntou se essas pessoas demoraram para deixar o local onde estavam.

“Ontem mesmo aconteceu essa ação da Guarda Municipal, uma operação de desmonte. Uma ação que foi, segundo a Prefeitura, executada com 100% de êxito, mas, infelizmente, tivemos episódios de violência e agressão a jornalistas”, pontuou a profissional, explicando que o local havia sido desobstruído.

Jornalista da CNN Brasil fica indignada ao saber dos ataques bolsonaristas

Assim que recebeu maiores detalhes do que estava acontecendo, a profissional explicou que esse tipo de atitude ainda choca muito. Inclusive, Muriel lembrou que nos últimos meses tiveram muitas notícias de agressão contra a imprensa envolvendo política.

Logo depois, a profissional explicou que eles iriam continuar acompanhando esses casos, mas pediu que as pessoas deixem os jornalistas trabalharem. Para a âncora, os colegas de trabalho estão apenas tentando seguir em frente, mas essa é uma situação cada vez mais recorrente.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.