Âncora da CNN Brasil pede “jejum e oração” após polêmicas com Bolsonaro

CNN Brasil
Daniela Lima promoveu momento de descontração em telejornal da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Daniela Lima chamou a atenção do público da CNN Brasil ao desabafar em plena bancada do telejornal. Nesta quinta-feira (18), a ancora propôs para Rafael Colombo eles fizessem “jejum e oração” que esta sexta-feira (19) fosse mais tranquila.

O comentário dela aconteceu após um noticiário para lá de quente, com muitas polêmicas envolvendo o governo Bolsonaro. Nesta quinta, o ex-assessor Fabrício Queiroz foi preso e Abraham Weintraub deixou o MEC.

“Que semana, hein [Rafael]? Ainda tem amanhã. A gente está querendo sextar, mas não sextou”, disparou a jornalista no final do CNN 360º.

O seu colega de bancada reagiu: “Hoje ainda é quinta-feira, tem a sexta. E as sextas têm sido terríveis, mas amanhã vai ser um dia tranquilo. Nem vou brincar aqui”.

“Pelo amor de Deus, vamos fazer jejum e oração a partir de agora”, complementou Daniela Lima, antes de encerrar o telejornal da CNN Brasil. A apresentadora, horas antes, havia brincado sobre a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A piada é que o roteirista de Brasil entrou na fase final de temporada com baixo orçamento, aí começou a repetir a locação”, disparou a âncora.

Confira o momento:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS