Âncora da Globo, Flávio Fachel provoca mal-estar em show de Roberto Carlos e acaba exposto

Flávio Fachel
Flávio Fachel provoca mal-estar em show de Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Globo)

Flávio Fachel provocou uma situação no mínimo chata antes do início do show de Roberto Carlos, na noite desta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu na fila para entrar na casa de shows Qualistage.

publicidade

Segundo a revista Veja, o jornalista da Globo se revoltou com a longa espera e resolveu furar a vez. A publicação declarou que o âncora de telejornal do Rio de Janeiro chegou a passar na frente de pessoas idosas, incluindo famosos como Jorge Aragão e Ari Fontoura.

O ator até reclamou da atitude o substituto de William Bonner no Jornal Nacional com pessoas próximas. “Que feio, devia dar o exemplo, isso não se faz”, disse Ari, de acordo a revista.

publicidade

Veja Também

Além de furar a fila, Flávio Fachel retornou e chamou alguns amigos jornalistas para acompanharem-no ao local interno do show de Roberto Carlos.

O apresentador, cabe ressaltar, é apresentador e editor-executivo do Bom Dia Rio, mas já foi correspondente internacional da Globo em Nova York. Desde 2019 ele faz parte do rodízio de apresentadores eventuais do Jornal Nacional.

Polêmica em show de Roberto Carlos

Falando no cantor, no último dia 13, ele viralizou ao afastar o microfone, durante uma de suas músicas, para dar bronca em pessoas que gritavam na frente do palco enquanto ele cantava. “Cala a boca, cara, porra”, disparou o “Rei”, aos gritos.

A chateação do famoso teria acontecido porque o público havia se levantado das mesas antes da hora. Em geral, o artista está acostumado a ver fãs se aproximando durante a penúltima música, momento em que ele entrega as rosas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.