Âncora da Globo recebe puxão de orelha ao vivo de telespectadora em telejornal

Globo

Em afiliada da Globo, âncora se mete em saia justa ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

No Bom Dia ES, telejornal da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santos, o apresentador Mario Bonella foi surpreendido por um puxão de orelha ao vivo de uma telespectadora na última quarta-feira (9). A mulher reclamou que nunca era atendida pelo jornal, mas na mesma ligação recebeu o troco.

“Eu vou mudar de canal, porque você nunca lê minhas mensagens”, avisou Lilian. Sem graça, Mario explicou que a atração era alvo de muitas mensagens dos telespectadores. A entrevistada, então, soltou o verbo contra a alta dos preços.

Bonelli respondeu que o telejornal da afiliada da Globo conversou com o representante dos supermercados. “Calma, Lilian, a gente entrevistou o representante dos supermercados na semana passada, e ele disse que é uma questão de mercado e que para os supermercados também não é vantajoso quando o preço sobe, porque a margem de lucro deles não cresce muito. Não sei se você viu. Você viu?”, questionou. “Não, não vi não”, respondeu Lilian.

Foi o momento da vingança para o jornalista, que reagiu em seguida: “Tá vendo? Perdeu o Bom Dia semana passada e perdeu a explicação”. O vídeo da troca de farpas viralizou e já foi visto por quase 20 mil pessoas no perfil do Virei Jornalista no Instagram.

“Toma lá, dá cá”, resumiu um internauta após ver o vídeo. “Responde as mensagens homem”, pediu outro. “Lilian é aquele amigo que fica cobrando atenção”, definiu uma terceira. “Eu amei essa interação”, aprovou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].