Âncora da Globo se emociona com desabafo de enfermeira sobre a Covid-19

Globo
Âncora da Globo, Michelle Barros se emociona no Bom Dia SP (Imagem: Reprodução / Globo)

No lugar de Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia SP, na Globo, a jornalista Michelle Barros se emocionou durante a edição desta segunda-feira (28) no quadro Muito Obrigado, que destacou o depoimento de uma enfermeira que atua na linha de frente contra o novo coronavírus.

O telejornal matinal levou ao ar os depoimentos de Rosângela Soares dos Santos, enfermeira da UTI do Instituto Emílio Ribas, e Ricardo Palácios, diretor médico de Pesquisa Clínica do Instituto Butantan.

A profissional da saúde revelou que passou a dormir no próprio carro depois de descobrir que o filho esperava ela dormir para abraçá-la. “Eu ia dormir até o dia que eu descobri que meu menino esperava eu dormir para poder me abraçar”, afirmou.

“Porque desde que começou a pandemia ele não ganhava abraços”, contou Rosângela, que teve a ideia de dormir no carro. “O dia que eu descobri eu me mudei de casa entre aspas, comecei a dormir no carro porque eu não queria que ele se contaminasse”, completou.

Com a voz embargada, a âncora da Globo agradeceu o trabalho da dupla no combate ao novo coronavírus: “Muito obrigada, Ricardo, muito obrigada Rosângela por você não ter tido o abraço do seu filho e ter ido dormir no carro. Obrigada”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›