Âncora da GloboNews causa com atitude inusitada para homenagear Faustão

Luiz Fábio Almeida

01/09/2023

GloboNews

Erick Bang fez homenagem para Faustão (Imagem: Reprodução – GloboNews – Instagram / Montagem – RD1)

Erick Bang surpreendeu o público do Em Pauta, da GloboNews, nesta quinta-feira (31), com um encerramento bem inusitado.

O apresentador decidiu prestar uma homenagem a Faustão, que gravou vídeo emocionante ontem, e acabou causando.

Depois de se despedir dos comentaristas da edição, o âncora pegou um papel que estava em bolso e fez referência ao jeito como Fausto Silva costuma apresentar seus programas.

Em seguida, Erick ainda brincou dedicando o jornalístico para o apresentador, mas fez isso de uma forma bem inesperada.

“Eu vou fazer um negócio aqui que eu sempre quis fazer. Queria dedicar o Em Pauta de hoje ao filho do seu Maury e da dona Cordélia, pai da Lara, João Guilherme e do Rodrigo, o marido da santa Luciana”, iniciou.

Quebrando regra da GloboNews, Erick Bang completou: “Eu estou falando do Faustão. Faustão, o Em Pauta de hoje é para você. A gente te ama e a gente já ama o José Pereira da Silva, o pai do Fabio, que deu o coração para você”

Confira o vídeo:

Comentarista da GloboNews causa com atitude com Bolsonaro

Falando no programa, nas últimas semanas, Eliane Cantanhêde aproveitou uma pauta para ironizar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Depois que ele apareceu em uma padaria, de maneira descontraída, para falar sobre o escândalo das joias, a jornalista observou: “Personagem naquela padariazinha simplesinha”. Ela ainda comentou que havia “um copinho de pinga de boteco”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]