Âncora da Record News encerra jornal antes da hora e atrapalha Augusto Nunes

Record News
Record News esconde gafe envolvendo âncoras do Jornal Record News(Imagem: Reprodução / Record News)

Camila Busnello, um dos talentos do jornalismo da Record, se atrapalhou em uma edição do Jornal da Record News, em agosto, e atrapalhou o então colega de bancada, Augusto Nunes. No vídeo disponibilizado pelo canal de notícias, o trecho da gafe foi cortado.

No final do telejornal do dia 19 de agosto, a âncora começou o texto de despedida, mas percebeu que faltava uma nota a ser lida por Augusto Nunes.

“O Jornal da Record News… Antes, uma nota. Augusto, leia essa por favor”, pediu a âncora, visivelmente constrangida. De cara fechada, Nunes deu a informação: “O Haiti vai ter um novo governo a partir de amanhã…”.

Nos comentários, o público não perdoou. “Achei que o Augusto Nunes iria mandar um beijo para o Bolsonaro”, provocou um. “Ele nem pisca de tão concentrado na sua nota”, observou outra. “Até eu iria querer encerrar logo o jornal se fosse obrigado a apresentar com certo tipo de gente”, disparou um terceiro.

Polêmico

Recentemente, Augusto Nunes causou polêmica com um comentário pesado contra José de Abreu, que há poucos dias anunciou a sua saída da vida artística pela política.

No programa Os Pingo nos Is, da rádio Jovem Pan, o jornalista  alfinetou o ex-contratado da Globo. “Ele interpreta o José de Abreu da vida real, na novela. Ele repete. Ele acha que vai se eleger, olha, essa é uma chance preciosa que o eleitorado carioca não vai perder. Eleitorado do Rio de Janeiro tem aposentado gente finíssima para a elite da cadeira”, iniciou.

Augusto Nunes completou com um ataque direto aos possíveis eleitores do ator em 2022: “Esses caras merecem uma temporada atrás das grades e eles vão fazer bonito lá. Alguns têm currículo de dar inveja a chefão do PCC. Vamos ver o José de Abreu, vamos ver ele na eleição. Vamos ver se ele convence alguém, só cafajeste volta nele”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›