Âncora de afiliada da Globo é escalado para intercâmbio na GloboNews

GloboNews
Philipe Lemos vai aparecer na GloboNews nos próximos 30 dias (Imagem: Reprodução/ Globo)

Rosto conhecido pelo seu trabalho na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, Philipe Lemos terá uma oportunidade especial nas próximas semanas. O âncora do ES1 fará um intercâmbio de 30 dias na GloboNews.

Direto do Rio de Janeiro, o apresentador, que estava de férias, vai fazer entradas ao vivo em telejornais nacionais e também participará do rodízio de apresentadores aos sábados no canal de notícias da Globo.

Segundo a afiliada da emissora carioca, o jornalista está escalado para entradas ao vivo nos programas GloboNews Em Ponto (de 6h às 9h) e Edição das 10 (de 9h às 13h).

Por causa do intercâmbio entre canais, neste período, ES1 será apresentado apenas por Rafa Marquezini. “É uma oportunidade de trabalhar em grandes coberturas nacionais, de estar com profissionais que admiro muito e de aprender mais e mais”, afirmou o âncora.

“A experiência com certeza vai ser importante para, no retorno, agregar muito ao jornalismo da TV Gazeta”, comemorou Philipe Lemos.

Cabe lembrar que o jornalista em alta na Globo participou, no ano passado, da comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional e esteve na bancada do noticioso em uma das edições especiais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.