Anderson Di Rizzi desabafa sobre saída de Faustão da Globo

Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi postou foto com o apresentador e prestou uma homenagem a ele (Imagem: Reprodução / Globo)

O ator Anderson Di Rizzi usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Fausto Silva, que foi desligado da Globo. No perfil do Instagram, o artista postou algumas fotos dos encontros que teve com o apresentador no Domingão do Faustão e, na legenda, relembrou:

“Se antes o domingo era apenas o dia do almoço em família, depois de sua estreia em 1989, passou a ser o domingão do Faustão. Desde que abracei o ofício de ator, sempre sonhei em ir ao seu programa e participar de algum quadro daqueles tão tradicionais e emocionantes. Me imaginava recebendo um troféu dos Melhores do Ano. E assim Deus permitiu que acontecesse”.

Estive algumas vezes em seu programa, Faustão sempre me recebeu com muito respeito e carinho. Generosamente ele me deu espaço para que eu pudesse falar da minha carreira“, completou ele.

Anderson ainda aproveitou para agradecer ao agora ex-apresentador global. “Foi emocionante estar ao lado dele tantas vezes e ouvir os depoimentos de meus familiares e amigos. Foi fundamental na minha carreira e por isso eu o agradeço, hoje e sempre pelo apoio e pelas oportunidades. Obrigado, Fausto Silva“, concluiu.

A publicação do ator rendeu comentários de famosos. “Que linda homenagem Anderson. Ele merece muito!“, disse Lucy Ramos. “Parabéns @andersondirizzi e o meu sonho pelo visto ficou no sonho, Domingo sem Faustão poxa“, comentou Renata Bras.

Além de Fausto Silva, que teve o fim de seu contrato milionário com a emissora carioca antecipado, a esposa dele, Luciana Cardoso, também deixou a Globo. Ela era roteirista e produtora do Domingão há mais de 10 anos.

O fim do acordo entre Globo e Luciana Cardoso se deu em comum acordo, já que ela era responsável por cuidar de detalhes pessoais do companheiro e, assim como ele, aceitou o convite para mudar para a Band.

Com a decisão inesperada da emissora, a Band quer estrear o retorno do apresentador ao canal. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da empresa fez reuniões a portas fechadas, nesta quinta-feira (17), para discutir uma nova data para lançar o programa dele, ainda este ano, no segundo semestre.

A equipe do comunicador acredita que ele não quer ficar muito tempo afastado do trabalho e, por isso, já vê se há algum empecilho jurídico para que comande uma nova atração o mais breve possível.

Além disso, a Band já planeja um “passeio” do artista entre alguns programas, como Brasil Urgente e o Melhor da Tarde. Há também a expectativa em torno de um encontro entre Datena e Fausto, que são velhos conhecidos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›