Anderson do Molejo confirma relações com homens e revela que não era de graça

Anderson

Anderson explicou como situação acontecia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Anderson Leonardo abriu o coração e falou sobre as relações que manteve com homens no passado. O vocalista do grupo Molejo confirmou a situação em entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube, e revelou como funcionava.

“Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse.

Anderson Molejo envolvido em rumor de estupro

A Justiça do Rio de Janeiro tomou atitude e proibiu Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, de citar Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, nas redes sociais, sob pena de multa.

Há alguns meses, o funkeiro alegou ter sofrido abuso sexual do cantor de pagode, fato que foi negado por ele na época em que o caso foi à tona.

“Que as partes, autor e réu, se abstenham de fazer novas publicações sobre o fato até o julgamento final da presente demanda, sob pena de multa de R$ 1.000 para cada conteúdo divulgado e de retirada da página pessoal do Facebook, Instagram, enfim, toda e qualquer forma de mídia”, decide a magistrada Ana Paula Azevedo Gomes, segundo informações do jornal Extra.

A decisão da Justiça do Rio de Janeiro foi tomada para atender a um pedido feito por Anderson Leonardo. Isso aconteceu porque Maylon foi convidado a participar de um reality show.

A juíza afirma que, sobre a denúncia de estupro, “a publicidade repercutiu negativamente para o autor”, ou seja, o vocalista do Molejo. O pagodeiro garantiu que a repercussão causou-lhe prejuízos, com um contrato que chegou a ser rescindido, em decorrência das alegações de Maylon.

“Ainda, sem qualquer conclusão em relação à materialidade do crime, o réu foi convidado a participar de um reality show, o que faz com que o autor sinta sua imagem em risco, já que se presume a sua inocência. E, então, é de se pesar o direito da suposta vítima de um crime de violência sexual, de relatar sua dor, seu sofrimento, e o direito daquele que se diz inocente, de ter, não apenas a sua vida pessoal, mas sua carreira afetada pela denúncia“, diz ainda o documento.

Veja:

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.