André Bankoff chama a atenção ao apalpar partes íntimas em vídeo

André Bankoff
André Bankoff chama a atenção ao apalpar partes íntimas em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, André Bankoff está nos preparativos para voltar à televisão em Gênesis, novela da Record. Assim como muitos famosos, o ator também se rendeu aos famosos vídeos curtos que viralizam nas redes sociais.

publicidade

No Reels, nova ferramenta do Instagram similar ao TikTok, o galã fechou uma parceria publicitária com uma marca de veículos, fez piada de carros ruins e, dançando, disparou: “Quando me mandam andar com um carro de 30 anos pra carregar a bateria“.

Além de ostentar sua beleza característica, André chamou a atenção de alguns ao dar aquela apertada em suas partes íntimas, em dado momento do vídeo. Uma seguidora mais ousado fez a seguinte proposta: “Passa aqui perto de casa, quero passar essa marcha aí“. Outra fã do artista completou: “Gente, e essa apalpada aí? Perdi o fôlego… Também perdi a sanidade, imaginando 1000 coisas“.

publicidade

Veja Também

Ademais, famosos também se divertiram com a brincadeira bem humorada de André Bankoff. Jesus Luz, Tom Bueno e Ana Lúcia Vilela comentaram com emojis de gargalhadas. Uma internauta advertiu o bonitão: “Se meu pai tivesse vendo esse vídeo ele diria: dirige com as duas mãos menino“.

O ator recentemente deixou claro que voltará a se dedicar a seu canal de vídeos no YouTube e desfilou os mais variados visuais: “Enquanto a bateria carrega pra gravação da ‘Segunda Temporada’ do meu canal lá no YouTube… A gente brinca de TikTok“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andre Bankoff ?? (@andrebankoff) em

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andre Bankoff ?? (@andrebankoff) em

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.