Anitta
Anitta e André Bankoff viveram affair após gravações do clipe “Deixa ele sofrer” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Convidado do “Na Cama da Gata”, desta semana, André Bankoff surpreendeu ao fazer revelações sobre sua vida e carreira durante a entrevista para Antonia Fontenelle. Dentre elas, o envolvimento amoroso que teve com a cantora Anitta.

O rápido affair aconteceu em junho de 2015, quando o ator trabalhou com a cantora no clipe “Deixa ele sofrer”, no qual fez o par romântico dela. No vídeo, eles chegam a protagonizar um beijo; o clima de romance, como Bankoff revelou agora, ultrapassou o set de filmagens. 

Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tal…“, contou André. “Ficamos umas quatro vezes no total. Não foi muito“, acrescentou o galã – atualmente no ar em “Jezabel”, trama bíblica da Record. O ator também já foi apontado como interesse amoroso da jornalista Marília Gabriela.

André Bankoff ainda elogiou a funkeira e contou como aconteceu o relacionamento entre eles. “Ela é gente boa, queridaça, super profissional, bem louvável… A gente fez o clipe, depois a gente conversou e aí rolou…“, lembrou.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!