André Coelho, do “Power Couple”, debocha de Gugu Liberato; web reage

Gugu Liberato

Composição de André Coelho, com ofensa a Gugu Liberato, causa na web entre telespectadores do “Power Couple Brasil” (Imagens: Reprodução / Record)

A hashtag “Gugu merece respeito”, referente a Gugu Liberato, ocupou os TrendingTopics Brasil na noite desta sexta-feira (12). O termo foi alçado ao ranking de assuntos mais comentados do país após um vídeo de André Coelho, participante do “Power Couple Brasil”, vazar na web. Na gravação, André puxa o coro de uma letra com o nome do apresentador, complementada com palavras de baixo calão.

Gugu! Gugu! Onde que está tu? Gugu! Gugu! Eu vou comer seu c*“, gritou André, sendo repreendido pela companheira Clara Maia logo em seguida. Os demais participantes, embora presentes na cena, não acompanharam Coelho no “grito de guerra”. Alguns comentaram que o rapaz “estragou a brincadeira” com o “tom pejorativo” de sua composição.

Que cara mais escroto, Gugu não merece isso!“, escreveu um internauta, compartilhando o vídeo com a ofensa. “Já que temos que suportar a presença deste ser no ‘Power Couple’, exigimos respeito dele“, sentenciou outro.

Gente! Esse cara já passou de todos os limites, a produção vai continuar fingindo que não vê essas coisas?“, questionou mais um. “Pelo amor de Deus, o que é isso? Que ridículo gente, eu estou com vergonha alheia“, afirmou outro usuário do Twitter.

Gugu Liberato, 60 anos, está na TV desde 1981. Antes da estreia como apresentador, no SBT, foi assistente dos programas de Silvio Santos. Em 2009, transferiu-se para a Record. Ocupou os domingos da emissora até 2013. Voltou ao ar com um semanal noturno em 2015; ano passado, com a saída de Roberto Justus do canal, assumiu o “Power Couple Brasil”.

Confira:

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.