André Gonçalves se declara para Danielle Winits após ter prisão decretada

andré gonçalves danielle winits
André Gonçalves é marido de Danielle Winits (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Após a polêmica em torno da prisão domiciliar de André Gonçalves, o ator fez uma publicação em seu perfil no Instagram, na qual se declarava para Danielle Winits.

Os dois estão juntos há algum tempo e completaram seis anos de casados. Em comemoração, o famoso disparou: “Seis anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Dani Winits!”.

“Rainha da minha vida”, disse ainda, na legenda da foto de um flagra dos dois de mãos dadas em um shopping. Os dois, vale lembrar, se conheceram nos bastidores da Globo.

Eles participavam juntos de um quadro do programa Mais Você e acabaram se aproximando. Danielle também se pronunciou sobre ele, dizendo: “Empatia: Um caso de utilidade pública”.

Aparentemente, ela referia-se às críticas que ele vem recebendo depois que foi decretada a sua prisão. O motivo foi a falta de pagamento da pensão à filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra ele, sob a dívida de R$ 352 mil.

Danielle Winits se envolve em polêmica com filha de André Gonçalves

Nesta mesma semana, Danielle Winits foi acusada de ameaçar a filha do ator com Cynthia Benini. A atitude, inclusive, teria feito a jornalista e seu marido anteciparem a volta ao Brasil.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que afirmou que as mensagens passaram a ser enviadas pela atriz a Valentina Benini desde que a Justiça tomou a atitude. O artista está sendo alvo após deixar de pagar a pensão alimentícia à filha. A dívida é estimada em mais de R$ 350 mil.

A publicação informou ainda que Cynthia Benini e o marido estavam nos Estados Unidos, e decidiram retornar ao Brasil após tomarem conhecimento das mensagens.

Além de apoiar a jovem, o casal pretende consultar advogados e estudar as medidas judiciais cabíveis contra a famosa.

O jornalista entrou em contato com o advogado de Danielle Winits, Sylvio Guerra, que se pronunciou a respeito da informação. A defesa dela garantiu que não houve nenhuma ameaça nas comunicações enviadas à jovem.

Sylvio Guerra confirmou que a atriz entrou em contato com a enteada. Segundo ele, Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”.

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, declarou Sylvio Guerra sobre a polêmica.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›