André Luiz Frambach revelou que não pretende denunciar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, por intolerância religiosa.
VEJA ESSA
Ao colunista Lucas Pasin, do Splash, a assessoria do ator enviou uma nota falando sobre a situação.
“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça“, afirmou.
“Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, completou.
De acordo com a Polícia Civil carioca, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, em articulação com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), já abriu uma denúncia contra Silvana.
“A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa. O fato será apurado”, declarou o comunicado.
O documento foi assinado por Carlos Nicodemos Oliveira Silva e Maria Fernanda Fernandes Cunha, ambos advogados especialistas em direitos humanos que defendem a comissão.
Entenda situação envolvendo a mãe de Larissa Manoela e a família de André Luiz Frambach
Para quem não viu, o colunista divulgou o resto da conversa que a atriz teve com a mãe no Natal.
Na parte que não foi mostrada no Fantástico, Silvana ironizou a região dos familiares de Frambach.
Católica, Taques desejou que a filha tivesse um ótimo Natal com “todos os guias dessa família macumbeira”. Assim como sua família, André segue o Espiritismo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.