André Luiz Frambach revela se denunciará sogra por intolerância religiosa

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach não foi intimado para depor no caso da mãe de Larissa Manoela (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

André Luiz Frambach revelou que não pretende denunciar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, por intolerância religiosa.

Ao colunista Lucas Pasin, do Splash, a assessoria do ator enviou uma nota falando sobre a situação.

“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça“, afirmou.

“Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, completou.

De acordo com a Polícia Civil carioca, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, em articulação com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), já abriu uma denúncia contra Silvana.

“A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa. O fato será apurado”, declarou o comunicado.

O documento foi assinado por Carlos Nicodemos Oliveira Silva e Maria Fernanda Fernandes Cunha, ambos advogados especialistas em direitos humanos que defendem a comissão.

Entenda situação envolvendo a mãe de Larissa Manoela e a família de André Luiz Frambach

Para quem não viu, o colunista divulgou o resto da conversa que a atriz teve com a mãe no Natal.

Na parte que não foi mostrada no Fantástico, Silvana ironizou a região dos familiares de Frambach.

Católica, Taques desejou que a filha tivesse um ótimo Natal com “todos os guias dessa família macumbeira”. Assim como sua família, André segue o Espiritismo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.