André Marinho deixa Rodrigo Constantino gago após falar a verdade sobre Bolsonaro

André Marinho
André Marinho deixa Rodrigo Constantino sem palavras no Pânico (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

André Marinho deu um choque em Rodrigo Constantino e expôs a verdade sobre o auxílio prometido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pouco mais de um ano antes da eleição. A declaração do comentarista do Pânico, da Jovem Pan, deixou o convidado gago.

Tudo começou com as críticas de Constantino sobre o grupo que levantou a campanha do fica em casa, no início da pandemia do coronavírus. “E a turma que falava ‘a economia fica para depois’, hoje só fala de economia e culpa o governo e o presidente por isso”, esbravejou.

“Mas isso é política”, rebateu Emílio Surita. “É política, mas suja! Suja!”, retrucou Constantino. André Marinho entrou na discussão e lembrou que Bolsonaro divulgou o novo auxílio como o seu principal palanque para a reeleição.

“Mas hoje o Bolsonaro lá no Ceará foca na eleição e ‘a economia a gente vê depois’. É a nova [ideia] dele, cara”, alertou. “Claro, a situação está ruim, conjuntural. Agora, vamos lá…”, continuou ele, antes de ser interrompido por Marinho.

“Mas o auxílio que ele está propondo é até o final de 2022. É eleitoreiro?”, questionou o contratado da rádio Jovem Pan. Sem saída, Rodrigo Constantino concordou: “É. É eleitoreiro”.

Polêmico

Rodrigo Constantino causou na internet neste mês, desta vez por causa de uma publicação em que apontou um aumento nas mortes pela Covid-19 no Brasil depois do avanço da vacinação.

“Em 2020, sem vacinas, o Brasil não chegou a 200 mil mortes com covid; em 2021, com mais de 100 milhões de pessoas vacinadas com 2 doses, até agora mais de 400 mil pessoas morreram, ou seja, o dobro. Fatos. Apenas fatos”, escreveu o contratado da RedeTV!.

O comentarista ainda compartilhou duas reportagens do G1, uma em janeiro deste ano e outra do último dia 15 de outubro. No entanto, os dados com números de casos e mortes no país mostraram uma grande queda nos últimos meses, quando a vacinação avançou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›